terça-feira, 6 de março de 2012

Professor Cláudio Mourão no Centro Universitário Ritter do Reis - UniRitter 2012

No início do ano, um dia da corrida, pela chegada Dionísio Mourão, nosso filho, tive licença paternidade (que pena, não durou tão tempo como licença maternidade), voltei ao trabalho para continua dando aula de LIBRAS, entrei na sala de aula, levei susto que não esperava tanto assim que havia uma caixa com cheios de fraldas e alguns presentes para nosso filho, inclusive havia na mesa de salgadinhos, doces e bebidas, ao mesmo tempo despedidas última dia da aula.
Agradecemos aos alunos da disciplina de LIBRAS e as professoras do Curso de Pedagogia pela presentes, carinhos e energia positividade.

Ainda mais, tenho honra, pela primeira vez, agradeço aos alunos que fui escolhido como Professor homenageado, formandos do Curso de Letras e Pedagogia - 2011/2, no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter.

Alunos da disciplina LIBRAS - UniRitter 2012 (foto pessoal Míriam Ribeiro)
Presentão pela alunos... Errou Z, sim "S". (Foto Pessoal Míriam Ribeiro)
Professores do curso de Pedagogia - UniRitter 2012 (Foto Pessoal Denise Theves)
Professor Homenageado - Formados do Curso de Letras e Pedagogia 2011 - UniRitter
Foto pessoal Leo Rocha

3 comentários:

  1. Tenho certeza que será professor homenageado mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Querido Cacau,

    Percebo que você é um profissional e pessoa dedicada em tudo que faz! Por isso merece homenagens!

    Adorei seu blog.
    Quando puder visite o meu também: http://marianahora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida Mariana, obrigado pela acredita do meu perfil profissional, que eu não esperava tanto assim pela homenageado! Mesmo assim, fiquei honra!

    Seu blog já estava na minha lista blog. Continua assim, esta muito bom que tenha mais informações e exemplo de vida como você!
    Abraços,
    Prof. Cláudio Mourão

    ResponderExcluir