quinta-feira, 31 de maio de 2012

APADA - Erechim/RS


Ontem, visitei na APADA - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivo, em Erechim/RS, reunião com presidente Nadir Silva e Profa. e ILS Carmen Oliveira, sobre organizar as datas e roteiro de teatro com os surdos para próximo eventos em 2012. Logo depois de reunião, antes de pegar ônibus na rodoviária, fui visita rápida na casa da Vera Galli, mãe de um filho surdo Emerson Galli, 15 anos, com pai Nadir Silva.

Outro dia, recebi recado da Vera Galli, no Facebook, 30 de maio de 2012:

arquivo pessoal
Surdo Emerson e Mãe Vera Galli

As vezes chego a ter medo da felicidade que estou sentindo neste momento em que as coisas estao dando TUDO CERTO na minha vida.. as aulas no IMLAU com o Sergio Pieniak Junior, as aulas no JB com o Magistério, a agilidade da direçao e das profes Ana e Lu do Imlau para organizar a minha sala de reforço para iniciarmos amanha a tarde o reforço aos alunos surdos.. e agora a tarde a grata, imensa, tudo de bom de felizzzzzzzzzzz com a visita em minha casa de ninguem menos do que CLAUDIO HENRIQUE MOURAO ou simplesmente Cacau Mourão, nossaaaaaaaa gente vcs nao tem ideia da minha felicidade.. fiquei muito lisonjeada, feliz, feliz e feliz. Lembro da primeira vez que assisti a uma palestra de Cacau, e foi ai que descobri a felicidade no olhar de uma pessoa.. o exemplo de vida do Cacau que esta sendo seguido graças a Deus por varios surdos daqui, obrigada Cacau por fazer parte das nossas vidas. obrigada por tudo o que tu representa, e obrigada pelos conselhos.. você realmente é uma PESSOA MUITOOOOO ESPECIAL.. e que Deus possa continuar te abençoando cada vez mais, e que tu continue este paiiiiiiiiii babaooooooooooo pelo teu principe Dion, bjs na Carolina Hessel, ela também é uma maezinha abençoada, continue Cacau com esta simplicidade e com esta simpatia de sempre.. bjsss



Eu que agradeço que compartilho de todos, assim como os outros exemplos de sujeitos surdos brasileiros, onde há espaço de educação de surdo, terão futuro... mais uma vez, muito obrigado!

Abraços,
Prof. Cláudio Mourão (Cacau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário